Imobiliária deve apresentar imóveis ainda na planta ou em construção

Imobiliária deve apresentar imóveis ainda na planta ou em construção para jovens que vão casar ou que são recém-casados

Muitos jovens, principalmente os que acabaram de casar ou os que pretendem se casar, chegam a sua imobiliária querem adquirir um apartamento na planta, porque ele é novo. Sua imobiliária deve aproveitar essa oportunidade para mostrar que sim, o valor desse imóvel é mais barato, porém ele ainda está na planta.

É fundamental aproveitar para mostrar os imóveis prontos que estão em sua cartela, mas se o casal se assustar com o preço dos Apartamentos para alugar em mogi das cruzes, mostre para eles que sua imobiliária também trabalha com imóveis que ainda estão na planta.

aluguel de apartamentos em mogi das cruzes veredas

Durante o bate papo, sua imobiliária deve mostrar os benefícios que um condomínio que ainda será ou que já está em fase de execução oferece, afinal como tudo será novinho, eles não precisarão gastar com reformas ou manutenções além do que já estão tendo que pagar para adquirir a propriedade.

Mostre que essa é uma ótima opções, pois contempla a necessidade deles e não será preciso esperar muito tempo para que eles mudem a sua casa própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *